quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Annie Perry de novo com o Dudu Surita no começo de Fevereiro de 2011.

Amoreees,

    Estive de novo no começo de Fevereiro (de 2011) com o Dudu Surita, como já havia dito antes ele é um tremendo de um fofo, meu tchuco lindo, dá pra acreditar eu (Se você também gostar dele pode ser muito nosso, sem preblemas. kk) ter um "marido" tão perfeito assim?! Eu amo o Eduardo demaaaaais. <3'
    Vou postar aqui pra vocês umas fotos nossas, e também umas fotos minha e da Anne Luyet (Mãe doEdu). Ela é muito linda, amo muito ela também. s2'

obs.: Eu não sou feia assim, é que as fotos me deixaram... estranha. kk *-*' (Principalmente a com a minha sogrinha Anne)

I love you my angel. s2'


Te amo bem "muitão" meu (pode ser nosso) marido. <3'

Minha (pode ser nossa) sogrinha Anne Luyet, que eu amo muito. s2'
 
Bom amores, 
  essas só foram algumas fotos com eles (Eduardo & Anne), mas depois posto outras. 

                                                                                      Beijos meus anjinhos. :*
                                                                           Amo vocês também. <3'

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Annie Perry com o Dudu Surita.


       Amores, eu conheci o Dudu Surita, ele é um fofo & lindo demais. Como eu tinha falado no blog que ia postar a foto, está aqui. Beijos =*

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Algumas fotos noovas !


Minha "tatoo"

Mensagem da Annie




Aaaa galera, só pra lembrar, eu é as meninas vamos ter aulas esxtras no sabado então não iremos entrar no chat do msn e nem do tag bord.
Novidades ? eu não tenho nenhums, mas vamos esperar que as outras lindas tenham !
Hoje vamos tirar algumas fotos do COLÉGIO, não nossas. Então, se quiser dedicatoria mandem pelos comentarios ou pelo form.
Amamoos vocêees !

sábado, 6 de novembro de 2010