quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Algumas fotos noovas !


Minha "tatoo"

Mensagem da Annie




Aaaa galera, só pra lembrar, eu é as meninas vamos ter aulas esxtras no sabado então não iremos entrar no chat do msn e nem do tag bord.
Novidades ? eu não tenho nenhums, mas vamos esperar que as outras lindas tenham !
Hoje vamos tirar algumas fotos do COLÉGIO, não nossas. Então, se quiser dedicatoria mandem pelos comentarios ou pelo form.
Amamoos vocêees !

sábado, 6 de novembro de 2010