Amores, eu conheci o Dudu Surita, ele é um fofo & lindo demais. Como eu tinha falado no blog que ia postar a foto, está aqui. Beijos =*
sexta-feira, 17 de dezembro de 2010
segunda-feira, 15 de novembro de 2010
sexta-feira, 12 de novembro de 2010
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Algumas fotos noovas !
| Minha "tatoo" |
| Mensagem da Annie |
Novidades ? eu não tenho nenhums, mas vamos esperar que as outras lindas tenham !
Hoje vamos tirar algumas fotos do COLÉGIO, não nossas. Então, se quiser dedicatoria mandem pelos comentarios ou pelo form.
Amamoos vocêees !
terça-feira, 9 de novembro de 2010
sábado, 6 de novembro de 2010
quarta-feira, 27 de outubro de 2010
Welcome !
Bem vindos ao The M&L Blog moderadoras ! Nesse blog você vai encontrar noticias sobre as moderadoras, como diarios, outros blog, orkut e msn ! Bem, aki nos vamos deixar só para as moderadoras terem seu espaço e dasabafar e contar tudo com vocês.
Mas infelismente o blog ainda vai ser restaurado para ter um design mais bonito ! então está completamente fechado até ele abrir que vai ser no dia 1 de novembro
Assinar:
Postagens (Atom)

